O sexo oral é parte importante das preliminares, ideal para esquentar o clima. Seja para quem faz ou para quem recebe, esse momento pode ser até melhor do que a penetração. Mas olha, é importante investir tempo e esforço nas posições para o sexo oral em mulheres, uma vez que elas precisam de mais estímulo para chegar ao orgasmo.
Diante disso, trouxemos uma lista que vai otimizar o prazer e a satisfação a dois. É a oportunidade de mudar a rotina do casal e experimentar coisas novas.
12 posições para inovar o sexo oral em mulheres
1. 69 tradicional
A posição 69 é clássica e a preferida de muitos casais; até porque todo mundo ganha. Ambos fazem e recebem o oral ao mesmo tempo. E não é difícil fazer! Uma pessoa fica deitada na cama com a barriga para cima, normalmente o homem. A parceira então se posiciona por cima, mas na direção oposta. Depois disso, é só caprichar nos estímulos.
2. 69 no sofá
O 69 é um clássico, disso já sabemos. Mas mesmo uma posição clássica pode sofrer alterações. Você pode, inclusive, usar o sofá como aliado. É só uma pessoa se deitar, com as pernas apoiadas no encosto do móvel. A outra pessoa então vai por cima, apoiando os pés e os joelhos no assento. Posicionados, basta fazer os movimentos que já conhecem.
3. Sentada nele
Outra posição clássica para mulheres que gostam de dominar na hora H. Sem dificuldades, o parceiro vai se deitar na cama. Ela só precisará se posicionar sobre o rosto dele, literalmente sentando. Para ficar ainda melhor, ela pode segurar a cabeça do parceiro, como se estivesse pressionando-a contra a sua vulva.
4. Parceiro por trás
Essa posição é um pouco complexa, mas extremamente prazerosa quando realizada da forma correta. O homem vai se sentar com os joelhos dobrados, criando um apoio para a parceira.
Ela vai se posicionar, de barriga para baixo e o bumbum voltado para o rosto dele, dando total acesso às suas partes íntimas. Com os quadris elevados, ela só precisará sentir. As mãos do parceiro ainda ficam livres para que ele possa estimular os seios da parceira se quiser.
5. Apoiada com as mãos
Essa pode ser considerada uma variação da posição em que a mulher senta sobre o rosto do homem! Mas, nesse caso, ele vai se deitar e ela vai posicionar a vulva sobre o rosto dele, mas com os pés esticados para trás, na altura do quadril dele e as mãos apoiadas. Assim o tronco ficará curvado para trás e ele terá total acesso para realizar os estímulos.
6. Ying yang no ar
Para essa posição, o casal precisara ter um pouco de agilidade e força. É um ‘69’ vertical! O homem ficará em pé e precisa aguentar o peso da mulher, que ficará de cabeça para baixo, fazendo o oral enquanto recebe.
Ela precisará manter o equilíbrio para não causar um acidente e acabar com o clima. Embora seja difícil, essa é uma ótima maneira de fazer e receber o oral.
7. Quebra queixo
Outra posição para as mulheres que gostam da sensação de colocar as pernas para cima. Para realizar, é preciso um sofá ou poltrona. A parceira vai usar o encosto para apoiar o bumbum, com a cabeça apoiada no assento e as pernas para cima.
Dessa forma, o parceiro pode se posicionar a frente para realizar os estímulos orais. Dependendo da altura dos dois, podem até fazer uma nova versão da posição ‘69’.
8. Quebra queixo invertido
Muito parecida com a anterior, essa é outra posição que vai te deixar de pernas para o ar! A mulher vai fazer como na ‘quebra queixo’ tradicional, elevando as pernas, apoiando o quadril nas costas do sofá. O que muda é que o parceiro vai ficar atrás do móvel. Além de poder explorar toda a vulva, ele ainda conseguirá fazer um ótimo beijo grego sem muito esforço.
Nessa posição as mão dela ficam livres e podem ser usadas para estimular os próprios seios ou, se preferir, masturbando o clitóris. Desta forma, é possível experimentar outras formas de prazer.
9. Beijo grego cachorrinho
A tradicional posição do Kama Sutra. Além de prazerosa, é muito fácil de ser realizada. A mulher vai ficar na posição cachorrinho, sobre quatro apoios, enquanto o parceiro se posiciona atrás para fazer os estímulos anais. A mulher também pode controlar as sensações ao abrir ou fechar as pernas.
Com as pernas mais fechadas, é possível estimular o clitóris por meio da fricção. Se, por outro lado, estiverem mais abertas, o parceiro terá mais facilidade para estimular toda a região íntima, seja com a mão, boca ou os dois.
10. Tirando a temperatura
É quase uma posição do cachorrinho, mas agora com o auxílio de um banco para facilitar. Com o banco posicionado à frente da mulher, os braços ficam mais relaxados e as pernas flexionadas.
Basta apoiar as mãos nele enquanto o homem vem por trás, sentado no chão, também confortável. Dessa forma ele terá total acesso e facilidade para usar as mãos como auxílio para deixar o sexo oral completo.
11. Oferenda
Essa posição é de total exposição da parceira. Ela vai se sentar na borda da cama, com uma perna no chão e a outra apoiada em cima. Depois disso, vai inclinar o corpo para trás, apoiando-se nos cotovelos.
O parceiro vai se sentar ao lado do móvel e fazer os estímulos. Com as mãos, ele pode ainda estimular os seios dela, intensificando o prazer.
12. Cachecol
Essa posição é simples, mas prazerosa para ambos. A mulher se deita de barriga para cima e abre as pernas. O parceiro, com a barriga para baixo, se posiciona abaixo, com a cabeça na altura do quadril dela.
Após começar a fazer o sexo oral, a mulher só precisa fechar as pernas, como se fosse um cachecol envolvendo o pescoço dele.
- Agora que você já conhece todas essas posições para sexo oral em mulheres, leia também: 10 mitos e verdades sobre sexo oral desvendados
Fontes: DELAS; UOL; Dicas de Mulher; Claudia Abril; Dona Coelha