Existem algumas posições sexuais que realmente exigem bastante flexibilidade, e não são para qualquer um. Mas a boa notícia é que o mundo do prazer é cheio de possibilidades: há posições mais simples, que qualquer casal consegue aproveitar, e outras que são praticamente acrobacias, ideais para quem gosta de se desafiar, como dançarinos, ginastas ou pessoas naturalmente flexíveis.
Se você não é muito de contorcer o corpo, não tem problema! Dá para se divertir muito com as posições mais simples. Mas hoje queremos trazer algo especial para quem gosta de experimentar e se aventurar na hora do sexo. Então, sem pressa, vamos descobrir juntos essas posições que desafiam a flexibilidade e aumentam a conexão entre o casal.
8 posições sexuais maravilhosas para casais flexíveis
1. Montanha russa
Começando a lista de posições para casais flexíveis da melhor forma. A posição é perfeita para quem gosta e pratica yoga. Ela é parecida com a postura “cachorro olhando para baixo” do yoga. A mulher vai apoiar os pés e cotovelos no chão, erguendo o quadril com as pernas esticadas. O parceiro então vai imitar a posição, mas com os braços esticados.
Vão unir as nádegas, mas fazendo uma penetração difícil. Para ter sucesso na posição, o casal precisa fazer movimentos circulares, incorporando contrações do pompoarismo, visto que a posição não permite o clássico “vai e vem”.
2. Arco sagrado
A posição arco sagrado é bastante exigente. Nela, a mulher vai precisar fazer uma “ponte”, mantendo-se apenas na ponta dos pés. O parceiro, então, vai fazer o encaixe entre suas pernas, segurando uma delas, que ficará flexionada sem encostar no chão.
3. Posições para casais flexíveis: Malabarista
Essa é uma das posições para casais flexíveis mais desafiadoras. No entanto, é apenas para os homens que gostam de estimular o ânus. Ele vai ficar de pé, curvando o corpo para frente e esticando os braços, apoiado em uma parede, de preferência. Então a parceira vai vir por cima, em suas costas, com o rosto virado para o ânus do parceiro.
As pernas dela deverão ficar nas laterais do parceiro, na altura dos ombros. Então o rosto ficará entre suas nádegas, assim permitindo as carícias. A boca e a língua podem ser utilizadas, nesse caso.
4. Chave de coxa
Além de flexibilidade, essa posição exige força, principalmente no abdômen, glúteo e posterior da coxa. A parceira vai ficar com a parte superior do tronco deitada em uma superfície como cadeira, por exemplo. Então o seu quadril vai ser totalmente erguido e preso à cintura do parceiro. De pé, ele vai fazer a penetração, segurando ela pelo bumbum ou coxas.
5. Tesoura
Aqui a parceira vai se deitar de barriga para cima. O homem, então, ficará de joelhos sobre ela, com uma de suas pernas indo por baixo do seu corpo e outra por cima. A que ficar levantada deve ficar esticada, apoiada no peito do parceiro. A intenção dessa posição é criar uma abertura diferente para que a penetração seja prazerosa.
6. Posições para casais flexíveis: Garanhão profundo
Uma das posições para casais flexíveis preferidas por muitas pessoas, principalmente pelos homens. A mulher só precisa se deitar olhando para 0 alto. Então o parceiro vem por cima, apoiando as pernas dela em seus ombros, levantando bem.
Agora ele vai apoiar os braços na cama e, com as pernas esticadas, vai fazer o encaixe em sua vagina. Nessa posição a penetração é profunda e intensa.
7. Amante da Cleópatra
Parecida com a posição anterior, aqui a mulher vai se deitar com a barriga para cima. Agora ela vai levantar as penas novamente, mas mantendo abertas e com os joelhos flexionados. O homem então virá por cima, como se fosse fazer uma flexão.
A intenção da posição é que os joelhos delas fiquem a altura dos ombros do parceiro. A posição permite penetração profunda e um bom contato visual. Essa, inclusive, é uma das posições que permitem orgasmos profundos.
8. Bote selvagem
O homem precisará agachar sobre a parceira que estará deitada com a barriga para cima. Uma das pernas dela devem ficar para baixo do corpo dele. Enquanto isso, a outra ficará apoiada por cima. Então a parceira poderá segurar no pescoço dele para ter apoio. O parceiro, por sua vez, vai fazer a penetração apoiando as mãos na cama.
Fontes: Delas IG