o que não fazer no 69

14 coisas que não devem ser feitas no 69

Você sabe o que não fazer no 69? É importante ficar ligado, já que essa é uma das posições favoritas de vários casais, e mais cedo ou mais tarde você vai passar pela experiência. Caso nunca tenha ouvido falar (eu duvido), o 69 é a famosa posição onde os dois envolvidos recebem e fazem o sexo oral ao mesmo tempo. Geralmente o homem se deita e a mulher vem por cima, se posicionando de maneira que possa estimular e ser estimulada.

Com isso, ela estará com a boca na posição do genital dele. No entanto, não é tão simples quanto parece.  Existem algumas regrinhas e o que não fazer no 69! Isso irá garantir uma experiência incrível e deixar as preliminares ainda mais intensas. Confira mais detalhes abaixo!

O que não fazer no 69?

A posição parece simples, mas pode trazer desconfortos e constrangimento quando feita de maneira incorreta.

1. Usar apenas a boca

Embora seja uma posição para o sexo oral, é importante saber que dá para aprimorá-la. Então não fique preso apenas ao ato de usar a boca. Dá para explorar um pouco mais o 69 utilizando as mãos e os dedos, deixando tudo mais divertido ainda.

Além dos lábios, você pode usar também a língua para passear por todo o órgão genital dele ou dela. As mãos podem ainda estimular o bumbum, as coxas e a virilha. Se preferir, você pode usar alguns toys para deixar a relação mais picante.

O Mini Vibrio é pequeno, potente e um ótimo companheiro durante os estímulos orais. O toy é usado externamente, atuando de maneira perfeita nas regiões erógenas, como massageador, e intensificando o prazer no clitóris. Com 10 modos de vibração diferentes, é impossível não encontrar a sintonia perfeita.

COMPRE AQUI O SEU MINI VIBRIO

2. Usar os dentes

Se você se perguntar o que não fazer no oral, lembre-se disso na hora! Usar os dentes pode ser muito desconfortável tanto para o homem, quanto para a mulher. Isso porque trata-se de regiões muito sensíveis.

Não hesite em usar as mãos para ajudar nos estímulos, usar a língua de forma suave e dar beijos, se preferir.

3. Segure-se para “não queimar a largada”

Não dá para tirar a roupa, começar um 69 e já ter o máximo de prazer! De acordo com os praticantes da posição, ela fica melhor quando há um estímulo antes. Então, nunca vá direto ao ponto. Tenha momentos de toques e carícias para que ambos fiquem em sintonia.

4. Fazer sem realizar a higiene antes

Na hora H, costumamos nos entregar por completo. Mas não podemos nos esquecer de higienizar bem a região íntima. Prestar a atenção nesse detalhe importante evita situações constrangedoras. Você pode, antes de começar o sexo, chamar o parceiro para tomar um banho juntos e começar as preliminares por lá mesmo.

5. O prazer é dos dois

O que não fazer no 69? Ser egoísta! Afinal, o momento é dos dois: ambos estão compartilhando uma experiência muito prazerosa. Então escolha uma boa posição em que você e seu parceiro estejam confortáveis. Se não sabe como começar, experimente ir de lado, onde os dois estão mais confortáveis e não exige muito esforço.

6. Prender a cabeça da parceira

A posição “69” é muito prazerosa e isso nós já provamos, mas é preciso ter alguns cuidados especiais. No ápice do prazer, pode acontecer de você prender a cabeça da parceira com as pernas e isso pode ser extremamente desconfortável.

Então, se concentre enquanto faz e recebe o  estímulo oral para que isso não aconteça e cause constrangimento.

7. Bater

Durante a prática do 69, muitas pessoas aproveitam as mãos livres para bater em outras partes do parceiro, o que pode ser legal ou pode também causar um leve desconforto.

Os homens, por exemplo, tendem a dar tapas no bumbum das parceiras. No entanto, algumas mulheres não gostam disso, seja pela dor ou simplesmente porque causa desconforto. Então, antes de fazer algo do tipo, converse com ela para saber se é do seu desejo ou não.

8. Perder o foco

É muito comum perder o foco enquanto faz a posição 69. Isso porque, ao mesmo tempo em que estimulamos, somos estimulados com o sexo oral, o que muitas vezes é mais prazeroso do que a penetração em si.

Por isso,não devemos perder o foco. Manter a concentração para dar e receber, aproveitando cada movimento do parceiro, resulta em orgasmos ainda mais intensos.

9. Tocar onde não tem permissão

O prazer anal é uma realidade. Mas existem homens que não gostam que a mulher vá até lá. Por isso, jamais ultrapasse os limites do parceiro sem que ela permita. Antes de praticar a posição, pergunte abertamente até onde você pode ir para não ficar um climão.

E se ele pedir que você faça tal estímulo, mas não for da sua vontade, deixe claro também. Não faça o que não lhe agrade. Como foi dito antes, o prazer durante essa posição deve ser dos dois.

10. Deixar de avisar a parceria quando estiver chegando lá

A posição ‘69’ é muito prazerosa – disso você já sabe. Receber o oral ao mesmo tempo em que o faz dificulta a comunicação por palavras. Mas nem por isso você deve deixar de avisar a parceira quando estiver chegando lá, já que é comum ejacular durante o ato.

No caso da mulher, essa surpresa não é nada agradável, porque a ejaculação do homem pode jorrar com muita força. Então, combine um sinal, como um tapinha no bumbum ou um pequeno toque, por exemplo.

11. Deixar tudo para a hora H

É difícil pensar e focar no sexo diante da rotina diária, mas é importante fazer isso! Para uma experiência melhor, o recomendado é pensar bem no que vai fazer mais tarde quando se encontrar com sua parceria e, é claro, como você fará o ‘69’.

Por isso, não deixe tudo para a hora H. Mande algumas mensagens picantes ao longo do dia, deixando a outra pessoa excitada e ansiosa pelo momento. Assim, quando os dois estiverem juntos, farão as coisas com mais naturalidade.

12. Descartar o uso de produtos sexuais

Não é porque a posição é exclusiva para o sexo oral, que você deve descartar o uso de produtos sexuais e trabalhar apenas com a boca! É possível deixar o momento muito mais excitante ao adicionar alguns elementos na brincadeira.

Uma boa indicação é: géis de massagem. Eles são ótimos para começar as preliminares. Comece fazendo uma boa massagem na parceria até chegar nos finalmente. Outro produto interessante é o plug anal, que pode ser colocado na parceira, por exemplo, enquanto o parceiro faz o sexo oral. Desta maneira ela recebe duplo estímulo e o orgasmo se torna uma realidade mais próxima.

13. Ir direto

É difícil focar no próprio prazer quando está empenhado em dar orgasmo para a outra pessoa. Então, uma dica é: não vá direto. Faça pausas se precisar e não tenha medo de falar com a parceria, sugerindo uma mudança de posição ou trocar de beijos intensos, intercalando com o 69.

14. Usar roupas de difícil acesso

Para que o 69 seja o mais prazeroso possível, é preciso deixar de lado as roupas de difícil acesso, como jeans, por exemplo. Se for ao encontro da parceria, opte por vestimentas que te façam sentir sensual e que sejam fáceis de tirar e vestir novamente se for preciso. Uma boa e simples lingerie para a hora H é perfeito!

Agora que você já sabe o que não fazer no 69, leia também: As 7 melhores posições para fazer sexo anal

Fontes: Delas; Lifestyle; Isto É

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *