Existem vários podcasts eróticos que ajudam a exercitar a sua sexualidade! Esse conteúdos pode ser consumido sozinho, na intimidade do quarto ou na companhia de alguém. Assim como os contos eróticos, os podcasts mexem com a cabeça e podem até mesmo aumentar a libido do ouvinte.
Opções não faltam! Sendo assim, se você quer começar a consumir esse tipo de conteúdo, confira conosco essa lista. Listamos alguns do que mais gostamos para você.
O que são podcasts?
Podcasts são conteúdos em áudio, muitas vezes acompanhados de vídeo, disponíveis em plataformas de streaming. Eles geralmente consistem em conversas entre o apresentador e seus convidados, promovendo um diálogo descontraído que consegue cativar a atenção do ouvinte.
Essa forma de mídia tem ganhado cada vez mais popularidade devido à sua versatilidade e capacidade de abordar uma ampla gama de tópicos. Além disso, os ouvintes podem acessar podcasts quando e onde for conveniente, tornando-os uma maneira conveniente de consumir conteúdo informativo e entretenimento.
E os eróticos?
Os podcasts eróticos geralmente são apresentados apenas em formato de áudio. Em seus episódios, os responsáveis pelo programa narram diversas histórias, destacando a sensualidade e envolvendo o público de uma maneira única, capaz de despertar uma variedade de sentimentos.
O público feminino consome mais esse tipo de conteúdo do que o público masculino, assim como acontece com os contos eróticos que são publicados na internet. No caso dos podcasts, a proposta mexe com a cabeça das mulheres, uma vez que esse tipo de programa fala abertamente sobre sexo por meio de narrativas picantes. Assim é mais fácil deixar de lado vários preconceitos, ampliando ainda mais o conhecimento sobre o sexo e até pegando dicas do que fazer na cama.
Como é parecido com um conto, mas em áudio, fica mais fácil de ouvi-lo na companhia de um sex toy, no conforto do quarto. As histórias despertam um interesse sexual e os brinquedos eróticos caem como luva nesse momento.
O Mini Bullet 2.0 da Vibrio, por exemplo, pode ser a melhor escolha. O toy é pequeno, silencioso, mas muito poderoso. Ele estimula o clitóris de uma forma única. Mesmo sendo pequeno, o Bullet oferece 10 modos de vibração que levam qualquer mulher a loucura. Ele pode ser usado no clitóris e em outras zonas erógenas, como mamilos, atrás das orelhas ou barriga.
11 podcasts eróticos para se animar
1. Pelos Lábios Dela
Este é um canal com conteúdo erótico escrito por mulheres e destinado às mulheres. Mas não quer dizer que os homens não possam ouvir e gostar! Os episódios são curtos, mas bem diretos. A média de tempo é 10 minutos narrados com muita sensualidade, sussurros e gemidos. Tudo o que é dito pode levar o ouvinte ao ponto alto do prazer.
Um diferencial desse podcast é que, na maioria das histórias, tudo acontece em ambientes exóticos, como no teatro, na livraria ou na quermesse, por exemplo. Em outros episódios, as personagens surpreendem, entre elas, o jardineiro, as freiras e o escritor. Uma boa dica é: reserve um tempo para ouvir com calma e, se preferir, pegue uma ótima taça de vinho para acompanhar.
2. Tela Preta
“Tela Preta” é um dos podcasts mais intensos da lista. Com o slogan “prazer ao pé do ouvido”, esse podcast pode provocar vários arrepios no ouvinte. Esse foi o primeiro podcast erótico do Brasil, ou seja, tem muita credibilidade e os apresentadores sabem o que estão fazendo.
Os episódios curtos possuem vários narradores, tanto homens quanto mulheres. As histórias apresentadas chamam a atenção por serem excitantes e teletransportar o ouvinte para as situações mais picantes e intensas. O clima é sensual, cheio de fantasias e com uma vibe única de segredo.
3. Sexo e Tintas
Sexo e Tintas conta, em menos de dez minutos, histórias muito excitantes e estimulantes. Erika Pessanha e Kell Bonassoli, ao lado de convidados especiais, são as responsáveis pelos contos. O nome do podcast, de acordo com Kell, é uma brincadeira que une prazer e a fluidez das pinceladas em uma obra de arte.
Esse está entre os podcasts eróticos mais antigos do Brasil. O primeiro episódio foi lançado em 2013, e é um ótimo programa para fazer uma boa maratona, seja sozinha ou acompanhada.
4. Sexlog
Sexlog é um podcast para quem deseja esvaziar a mente após um dia cansativo. O programa mistura uma série de contos eróticos com muito deboche e diversão, ou seja, os verdadeiros prazeres da vida. As conversas quentes com convidados possuem um tom de humor necessário para distrair.
São casos de swing, fetiches e muito mais. Então, após uma rotina cansativa no trabalho, tire um tempinho para ouvir o podcast e relaxe.
5. A Vênus Profrana
“Vênus Profana” é o nome do programa criado por Bella Prado. Ela escreve contos inspirados em fatos reais, dando um toque essencial de ficção. No podcast, Bella dá vida à personagem Lara, a profana. A duração dos episódios varia muito. Têm alguns mais curtos e outros mais longos. Mas todos com muita sensualidade, é claro.
Bella recomenda todo ouvinte a libertar-se de preconceito e julgamentos antes de embarcar nas suas histórias. Assim, é possível aproveitar cada segundo desses relatos envolventes.
6. Gozei!
Malu Figueira, a responsável por esse podcast, diz que sabe gozar bem e, mais do que isso, saber fazer gozar. Foi por isso que criou o programa com esse nome. Os áudios eróticos de até cinco minutos são o suficiente para mexer com a cabeça de qualquer ouvinte.
Ela valoriza o protagonismo feminino e traz narrativas ousadas, quentes e dá muitas dicas sobre sexo. Esse é um ótimo podcast para ouvir sozinha, depois de um dia cansativo e aprender mais sobre si e sua satisfação sexual.
7. Só Para Maiores
“Só Para Maiores” tem um formato diferenciado! O podcast traz semanalmente diversos contos eróticos baseados em filmes eróticos da produtora Sex Hot, uma marca nacional de filmes feitos para maiores de idade.
O podcast é feito para pessoas de todos os gêneros, sexualidades e fetiches diversos. Os áudios bem produzidos aguçam os sentidos e provocam a imaginação de todos os ouvintes. Os episódios vão de 4 a 25 minutos e prometem te ajudar a explorar todas as formas de prazer.
8. Pantynova
“Pantynova” está no ar desde 2018 e é um verdadeiro sucesso entre os podcasts eróticos. Seus episódios duram de 8 a 10 minutos e trazem muitas histórias. O programa foca no público feminino, assim como nas pessoas LGBTQIAPN+ e homens héteros. Uma recomendação é: dê play nas histórias com o vibrador do lado.
Os contos variam muito. É possível encontrar histórias de uma mulher fazendo vídeo chamado com o namorado, assim como um casal de pais que decidem aproveitar uma noite diferente ou uma mãe que ganhou um novo brinquedo sexual e decide explorar o seu prazer.
9. Contos Eróticos
Juan Calabares anda em contramão aos concorrentes. Ele quebrou a bolha heterossexual e foca em contos eróticos fictícios LGBTQIAPN+. Os episódios do seu podcast duram, em média, oito minutos e são lançados semanalmente. Seu conteúdo é extremamente provocante e estimula mente e corpo, além de trazer muitas dicas importantes.
É um ótimo programa para se ouvir acompanhado, agarradinho e deixar que as coisas esquentem naturalmente.
10. Textos Putos
A host Abhiyana compartilha com o público algumas história eróticas, reais ou não, mas que mexem com a cabeça. O prazer feminino é o seu principal foco nos episódios que duram 15 minutos. Ela mixa muito bem as fantasias, o mistério e a sensualidade, aumentando o tesão de todos os ouvintes.
Suas narrativas permeiam entre o ménage entre mulheres até o universo complexo e prazeroso do BDSM, além de muita conversa educadora e sexual. Se você está entrando agora nesse universo erótico, pode começar com esse canal.
11. Sexoterapia
Esse é um podcast do site UOL, apresentado pela sexóloga Ana Canosa e pela jornalista Bárbara dos Anjos Lima. Só por essa informação, você já imagina que pode esperar o melhor, visto que Ana é uma profissional de respeito, com vasto conhecimento sobre o mundo sexual.
Os episódios desse podcast trazem mulheres muito bem resolvidas com a vida, falando sobre os assuntos que ainda são tabu na cama. Então, se você quer enriquecer o seu conhecimento sobre sexo, essa é a indicação perfeita.
Fontes: Dicas de Mulher; Metropoles; UOL