happy hour em São Paulo

10 locais para curtir happy hour a dois em São Paulo

O primeiro encontro pode ser decisivo para o futuro de uma relação. Por isso, é fundamental escolher bem o ambiente, o clima, as bebidas, a comida e os assuntos a serem abordados para garantir uma boa experiência. Os paulistas contam com ótimas opções de locais para um happy hour em São Paulo com aquela companhia especial.

Mas não é necessário limitar-se apenas ao primeiro encontro. Esse tipo de programa é perfeito também para casais que estão cansados de frequentar restaurantes sofisticados. De forma mais descontraída, eles podem aproveitar a companhia um do outro e colocar a conversa em dia. Confira a seguir a lista que preparamos com algumas sugestões imperdíveis.

10 locais para curtir happy hour a dois em São Paulo

1. Cora (Centro)

O Cora está localizado no Centro, no topo de um prédio revitalizado, com uma vista deslumbrante para o Copan e o Minhocão. O ambiente é perfeito para casais que buscam espaços arejados para degustar uma boa bebida e conversar sem preocupação.

O menu, desenvolvido pelo chef Pablo Inca, tem como objetivo conectar vivências do campo a uma experiência urbana. Vocês podem aproveitar para comer sem pressa, entre um gole e outro dos drinks autorais da casa.

2. Balsa Bar (Centro Histórico de São Paulo)

A Balsa é um dos lugares mais encantadores do Centro de São Paulo. Este local oferece uma vista privilegiada da cidade, sempre acompanhada pelo som de boa música. São dois andares: o primeiro é um ambiente aconchegante com decoração vintage, cheio de objetos interessantes.

É ideal para quem deseja tomar uma cerveja gelada depois de um dia cansativo. No segundo andar, o rooftop oferece uma vista espetacular do centro da capital paulista.

3. Espaço Priceless (Centro)

O Espaço Priceless oferece uma vista incrível da cidade, destacando-se a visão do Teatro Municipal. Localizado no terraço do Shopping Light, este complexo gastronômico e cultural inclui o restaurante Notiê e o Abaru, com menu assinado pelo chef paraibano Onildo Rocha.

O Notiê serve menus degustação de 5 e 10 tempos, enquanto o Abaru funciona diariamente a partir do meio-dia, oferecendo almoço, café e happy hour. A carta de drinks é assinada por Alê D’Agostino. É o lugar perfeito para um encontro especial.

4. Goose Island Brewhouse (Pinheiros)

O Goose Island Brewhouse é um local descontraído para apreciar boas cervejas. Localizado em um sobrado com paredes de tijolinhos em Pinheiros, próximo ao Largo da Batata, o bar possui um rooftop com vista privilegiada do bairro.

Além de contar com 15 rótulos artesanais, é possível acompanhar o processo de produção das cervejas. O ambiente é ideal para boas experiências a dois. O cardápio inclui porções, pizzas, hambúrgueres e sanduíches.

5. Seen São Paulo (Jardim Paulista)

Localizado no vigésimo terceiro andar do hotel Tivoli Mofarrej, o Seen é um bar e restaurante animado, com uma pegada sofisticada. É uma excelente opção para o happy hour em São Paulo, ideal para casais que buscam diversão, boa comida e bebida, enquanto apreciam uma vista magnífica da cidade.

O menu combina influências asiáticas e ocidentais, e o bar serve drinks clássicos e autorais, completando a experiência gastronômica com elegância e sabor.

6. Skye (Jardim Paulista)

O Skye foi um dos primeiros rooftops conceituados de São Paulo. Localizado no topo do Hotel Unique, um impressionante prédio em forma de barco na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, oferece uma vista 360° para o Parque Ibirapuera e os belos edifícios da Avenida Paulista. Já foi premiado como a melhor vista de São Paulo pelo site europeu The Most Perfect View.

O menu, assinado pelo chef francês Emmanuel Bassoleil, é perfeito para um happy hour, com opções de pizzas, sushis, massas, carnes e saladas. À noite, DJs animam a pista com diversos ritmos musicais.

7. Oh Freguês (Freguesia de Ó)

Localizado no Largo da Matriz, na Zona Norte de São Paulo, o Oh Freguês é inspirado nos mais diversos estilos de hostels ao redor do mundo. É um dos melhores pontos para um happy hour na cidade, com três ambientes: térreo, superior e um terraço ao ar livre com uma vista privilegiada para a Matriz de Nossa Senhora do Ó.

O menu inclui petiscos de boteco, chope gelado, drinks e muito mais. A trilha sonora varia do eletrônico às brasilidades, agradando a todos os gostos.

8. Highline (Vila Madalena)

Inspirado no famoso parque de Nova York, o Highline combina arte, música, alta coquetelaria e gastronomia. Além do terraço com vista para o bairro, possui um deck com jardim ao ar livre, lounge e bar, sendo perfeito para todos os tipos de encontros.

À noite, DJs animam a pista com festas vibrantes. O menu e a carta de drinks, inspirados na metrópole norte-americana, proporcionam uma experiência única.

9. Tetto Rooftop longe (Jardins)

Inspirado nos bares de cobertura de Nova York, o Tetto está localizado no topo do WZ Hotel, nos Jardins, e oferece uma vista 360º da cidade. O espaço é dividido em dois ambientes: um bar e um club, com a proposta de diversão, bons drinks e gastronomia em um ambiente sofisticado.

A carta de drinks, que inclui opções clássicas e autorais, é assinada pelo bartender Jean Ponce, eleito duas vezes o melhor do país.

10. Quadrado (Pinheiros)

O Quadrado traz um pedacinho de Trancoso para a capital paulista. Localizado em Pinheiros, o restaurante possui um rooftop com vista privilegiada para o icônico edifício Tomie Ohtake. A atmosfera baiana, com piso de grama, mesas de madeira, almofadas coloridas, luminárias e decorações típicas da Bahia, cria um ambiente acolhedor e descontraído.

O cardápio, assinado pelo chef Lucas Caruezo, explora sabores ibéricos e marinhos, perfeitos para desfrutar a dois.

Fontes: Ingresse; CNN Brasil; Girai; Guia da Semana

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *