Existem algumas diferenças entre dildo e vibrador que muitos não sabem. Embora o mercado erótico esteja em uma crescente notável, vários clientes ainda têm dúvidas sobre os produtos. Mas olha, não é tão complexo quanto parece, principalmente em relação ao uso e função de cada um deles.
A fim de ajudar vocês a ter uma melhor experiência sexual, trouxemos uma explicação detalhada. Continue aí com a gente para saber quais são essas diferenças entre dildo e vibrador.
Quais são as diferenças entre dildo e vibrador?
Dildo, estimulador e vibrador são coisas diferentes. Portanto, cada um tem sua função, mas o mesmo objetivo: dar prazer. O dildo, por exemplo, é um objeto cilíndrico, geralmente comprido e feito para entrar no ânus ou na vagina. Eles podem ser futurísticos, com detalhes diferentes, coloridos demais ou com pontas duplas.
A maior característica é: não vibram. Eles ainda são feitos de plástico, látex e até vidro. O vibrador, como o próprio nome diz, vibra. Isso permite que as empresas soltem a imaginação na hora de cria-los. Eles possuem formas diferentes, alguns feitos para se adaptar perfeitamente ao ânus, vagina ou clitóris. No entanto, o que mais o diferencia, claro, é sua vibração. Mas e aí, quais são as outros diferenças entre dildo e vibrador?
- Os dildos costumam ter mais semelhança com um pênis de verdade. Eles são mais flexíveis, imitando assim a natureza do membro.
- Os vibradores não costumam ser tão flexíveis. Isso por causa do módulo de vibração.
- Vibradores exigem pilhas ou carregadores. Os dildos, por exemplo, dispensam totalmente esse uso.
- O uso dos dildos é mais manual. Então você vai precisar se esforçar um pouco mais para encontrar o prazer.
- Os dildos são feitos para estimular o ânus e vagina. Enquanto isso, os vibradores são pensados para estimular várias áreas erógenas.
E quais as semelhanças?
Vibrador é, de longe, o nome mais popular no mercado. Geralmente as pessoas não usam mais o termo dildo, visto que muitos trocam por “consolo”. Mas uma das principais semelhanças entre os dois é essa: o ato de consolar a pessoa no momento íntimo.
Ambos os produtos tem uma função: dar prazer ao usuário. Seja por meio de vibração em determinada parte do corpo ou introduzindo no ânus ou vagina. Além disso, como o dildo pode ter diversos formatos, outra semelhança é que podemos encontrar modelos iguais dos dois produtos. No entanto, um vai ter a função de vibração, enquanto o outro não.
E aí, gostou da matéria? Sabia da diferença? Leia também: Vibrador de ponto G e clitóris com pulsações Bertha da Vibrio
Fontes: Dona Coelha; Blog Distribuidora Sex Shop; Erotic Feel