O Anal giratório é uma inovação do sexo anal que muitos casais estão se adaptando. O nome é cômico, mas a prática é muito prazerosa quando feita da forma correta. No entanto, assim como qualquer mudança na rotina sexual, ela precisa ser conversada com a parceria. Ambos precisam estar dispostos a tentar, pois que não é tão simples assim.
As inovações na hora H são infinitas e vale tudo quando o assunto é a satisfação de todos os envolvidos. Como o anal giratório é uma dessas opções, decidimos trazer essa matéria para vocês – ensinando o que é, como surgiu e como fazer. Portanto, continue aí com a gente.
- Leia também: 7 posições incríveis para fazer sexo anal sem dor
O que é anal giratório?
O nome é esse mesmo! O anal giratório, como falamos, é uma modalidade do sexo anal. Diversos casais adotam a prática quando já estão acostumados com esse tipo de penetração. O começo é comum, como no “anal normal”, onde o parceiro penetra o ânus da parceira. No entanto, a diferença vem depois, pois não há movimentos de vai e vem.
Em vez disso, a aposta é uma volta em 360°, alcançando prazeres incríveis. Esse tipo de penetração pode ser feito de diversas maneiras. Mas, o casal precisa estar em um lugar que garanta flexibilidade para o giro. Hoje em dia existem até mesmo cadeiras especiais para esse tipo de prática.
Qual é a origem dessa prática?
Essa é uma pergunta que muitos se fazem. O nome ganhou muita força após uma propaganda feita por profissionais do sexo. De acordo com elas, essa prática era a mais nova revolução do sexo anal, um diferencial delas para os seus clientes.
Todavia, não se sabe ao certo se essa prática foi, de fato, uma criação dessas mulheres. Inclusive, acredita-se, mas sem confirmações, que o anal giratória já tenha sido feito em outras épocas e outros lugares no passado. No entanto, o nome provavelmente era outro, é claro.
Como fazer o anal giratório?
Claro que você deve ter ficado curioso ou curiosa de como fazer o anal giratório. Difícil absorver essa ideia de giros em 360° com o pênis encaixado. Mas vamos ensinar direitinho como fazer.
- Leia também: Sexo anal: dicas para fazer sem dor e com segurança
1. Decida quem vai girar e quem vai ficar por baixo
O anal giratório pode ser feito com a mulher por cima ou por baixo, o casal decide. Essa é, portanto, uma decisão crucial para o momento e deve-se levar em consideração alguns fatores, como o equilíbrio, por exemplo. Quem ficar por cima deve mantê-lo para dar os giros.
2. Lubrificante nunca é demais
Assim como em qualquer prática anal, o conforto se dá por meio do lubrificante. Não deixe de usar e, se puder, opte por produtos à base d’água. A região do ânus não possui lubrificação natural, como a vagina. Então se fazer a penetração já é difícil, girar pode causar um atrito e resultar em lesões e machucados internos.
O Lubrificante Neutro da Vibrio é a base de água! É perfeito tanto para a lubrificação na região íntima, quanto para massagens nas preliminares. Ele não possui cheiro, cor, gosto ou gordura e ainda conta com uma embalagem elegante, discreta e de fácil uso.
3. Escolha o lugar perfeito
Como já percebeu, não é uma prática simples. Portanto, para conseguir dar os giros corretamente é preciso pensar no local em que vocês estarão. É muito importante, por exemplo, que os dois estejam em uma superfície estável. Se conseguir um lugar com rotação própria, vai ter mais benefícios e facilidade no movimento. Depois, basta a pessoa que estiver por cima começar a girar.
- E aí, o que achou da prática? Leia também: As 3 posições sexuais mais perigosas
Fontes: Dona Coelha; Meu Íntimo; Minha Amiga me Disse